COMISSÕES SE REÚNEM COM O PODER EXECUTIVO PARA DELIBERAR PROJETOS

Publicado em 28/08/2018 às 18:33 - Atualizado em 28/08/2018 às 18:33

Na manhã de sexta-feira (24), aconteceu a habitual reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que é composta pelos vereadores Eduardo Spessato Jung, Nádia Aparecida Barbieri e Milton Coliselli, porém nesta ocasião também estiveram presentes a Comissão de Obras que é composta pelos vereadores Crisane Frey, Nádia Aparecida Barbieri e Edeveldo Oliveira, o DEL de Cunha Porã, DEMUTRAN, Prefeito Municipal Jairo Ebeling, Secretário Municipal da Saúde Alexandre Fagundes e as Assessoras Jurídica e Parlamentar  da Câmara,  para deliberar sobre projetos que tramitam na casa.

Alguns projetos foram deliberados, obtiveram parecer ou emendas, outros 43 projetos ainda continuam tramitando.

Uma coisa precisamos esclarecer, o trabalho dos vereadores, principalmente daqueles que fazem parte das comissões vai muito além das sessões ordinárias de segunda-feira.

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CUNHA PORÃ

TRABALHO – CREDIBILIDADE – TRANSPARÊNCIA