LEGISLATIVO PRESTA HOMENAGEM AO LIONS E O LEO CLUBE DE CUNHA PORÃ

Publicado em 29/08/2018 às 09:07 - Atualizado em 29/08/2018 às 09:13

O Poder Legislativo, prestou homenagem na noite da segunda-feira ( 27), ao Lions e Leo Clube de Cunha Porã pelos valorosos serviços prestados em prol da comunidade cunhaporense. A Sessão Solene aconteceu nas dependências da Câmara.

Estiveram presentes na ocasião a presidente da Casa Legislativa Deisi Marla Kempfer, o mentor da Resolução 04/2018 que concedeu esta homenagem aos clubes, o suplente a vereador Mario Schappo, a presidente do Lions Clube Renata Ludke, a presidente do Leo Clube Maiane Haack, demais integrantes dos clubes, demais parlamentares, colaboradores da Câmara, imprensa e a comunidade em geral.

Foram entregues aos clubes homenageados certificado e sponsor como agradecimento e gratidão pelo trabalho que estas entidades vem prestando à nossa comunidade.

Autoridades e também os representantes dos clubes ressaltaram as histórias e a importância do trabalho do Lions, Leo e Leaõzinhos aqui no nosso município.

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

TRABALHO –CREDIBILIDADE - TRANSPARÊNCIA