RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO PARLAMENTO JOVEM DE CUNHA PORÃ – 29 DE AGOSTO DE 2018

Publicado em 31/08/2018 às 12:07 - Atualizado em 04/09/2018 às 17:14

Na noite da última quarta-feira (29), aconteceu a sessão ordinária do Parlamento Jovem de Cunha Porã, na ocasião, os jovens parlamentares Emilly Granella Dutell, Guilherme Gehring, Fabiola Crissiane Becker e João Arthur Grings Ficagna fizeram uso da palavra.

Aconteceram 3 pré-indicações.

PRÉ - INDICAÇÃO nº 17/2018

Autoria: Guilherme Gehring

INDICAR ao Chefe do Executivo, que realize a manutenção/reforma da entrada da Igreja Evangélica da Linha Vera Cruz.

PRÉ - INDICAÇÃO nº 18/2018

Autoria: Emilly Granella Dutell

INDICAR ao Chefe do Executivo, que viabilize a instalação de brinquedos adaptados em praças, parques, escolas e creches públicas, bem como em locais de diversão geral, abertos ao público.

PRÉ - INDICAÇÃO nº 19/2018

Autoria: Fabiola Crissiane Becker

INDICAR ao Chefe do Executivo, que realize a colocação de toldos nas creches e jardins municipais.

PRE - PROJETOS NOVOS

Pré –Projeto de Resolução 05/2018

Autoria: João Arthur Grings Ficagna

APROVA A CONCESSÃO DE HOMENAGEM AO GRUPO ESCOTEIRO LÍRIOS DO CAMPO DE CUNHA PORÃ- SC PELOS SERVIÇOS PRESTADOS A POPULAÇÃO CUNHAPORENSE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PRÉ- PROJETOS QUE SERÃO ENCAMINHADOS PARA A CÂMARA DE VEREADORES

Pré- Projeto de Lei 03/2018

Autoria: João Arthur Grings Ficagna

CRIA O SETEMBRO VERDE NO MUNICIPIO DE CUNHA PORÃ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Pré- Projeto de Resolução 04/2018

Autoria: João Arthur Grings Ficagna

APROVA A CONCESSÃO DE HOMENAGEM A REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER DE CUNHA PORÃ- SC PELOS SERVIÇOS PRESTADOS A POPULAÇÃO CUNHAPORENSE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Assessoria de Imprensa CVCP : Gabriela Zamboni