SUPLENTE DE VEREADOR ASSUME VAGA NO LEGISLATIVO DE CUNHA PORÃ

Publicado em 04/09/2018 às 17:09 - Atualizado em 04/09/2018 às 17:47

A suplente de vereador Adirce Becker (DEM), tomou posse nesta segunda-feira (3) em sessão ordinária da Câmara. Ela assume o exercício por um período de 30 dias, na ausência do titular Edevaldo Oliveira (PP), em licença prevista por acordo da coligação.

Em tribuna, Adirce manifestou sua satisfação por assumir a cadeira, fez seus agradecimentos a sua família, as pessoas que votaram nela na última eleição e também ao vereador Edevaldo pela cedência da vaga que oportunizou sua atuação durante esse mês.

O vereador e 1º secretário Vilson Pedro Kempfer (DEM) assume a vice-presidência nestes 30 dias de licença do vereador Edevaldo titular da vaga e o vereador e 2º secretário Eduardo Spessato Jung (PR) assume como 1º secretario da mesa diretora da Casa Legislativa.

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CUNHA PORÃ

TRABALHO – CREDIBILIDADE – TRANSPARÊNCIA