CCJ PROMOVE REUNIÃO PARA DISCUTIR O PROJETO DE LEI Nº 51/2018

Publicado em 05/10/2018 às 09:54 - Atualizado em 05/10/2018 às 10:01

Nesta sexta-feira (05), aconteceu na sede da Casa Legislativa a habitual reunião da CCJ – Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Vereadores de Cunha Porã, que é composta pelos vereadores, Nádia Aparecida Barbieri, Eduardo Spessato Jung e Edevaldo Oliveira que está de licença sendo então substituído pelo suplente de vereador Gilmar Ceccon.

A comissão reuniu-se com o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Lirio Koch, e a representando das mulheres da Feira Colonial Mulheres em Campo, Andressa Poltronieri, para discutir o Projeto de lei nº 51/2018, que dispõe sobre a criação da "feira livre da agricultura e plantas medicinais em estado natural".

Lembrando, que atualmente a feira de produtos coloniais acontece nas sextas feiras, a cada 15 dias na Avenida do Comércio ao lado da Loja Berlanda, das 07 às 11 da manhã.

Hoje está acontecendo a feira, então ainda dá tempo de você dar uma passadinha lá e adquirir produtos de qualidade para sua família e prestigiar os produtores aqui do nosso município.

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CUNHA PORÃ

TRABALHO – CREDIBILIDADE – TRANSPARÊNCIA