CÂMARA DE VEREADORES PRESTA HOMENAGEM À REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER

Publicado em 24/10/2018 às 11:47 - Atualizado em 24/10/2018 às 12:15

Na noite de segunda feira (22) o plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Cunha Porã estava diferente, a cor rosa prevaleceu entre o público presente.

Os Anjos de Rosa como são chamadas às voluntarias da Rede Feminina de Combate ao Câncer, marcaram presença para acompanhar a entrega da placa em homenagem ao trabalho que vem sendo realizado no município.

A Presidente da Rede Feminina Noeli Rodrigues Kist em nome de todas as voluntárias, ressaltou a satisfação em receber o reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos e destacou o sonho de no futuro a Rede Feminina conquistar uma sede própria para poder desenvolver trabalhos que atualmente não são possíveis devido o espaço físico limitado.

Este evento foi um momento de muita emoção, além da Presidente da Rede Feminina, fizeram uso da palavra a vereadora e Presidente da Casa Legislativa Deisi Kempfer que falou também em nome do seu partido PSD, a vereadora Nádia Aparecida Barbieri propositora da homenagem falou em nome da Bancada do Partido Progressista, o vereador, 1º secretário e líder de bancada do DEM Vilson Pedro Kempfer, o vereador, 2º secretário e líder de bancada do PR Eduardo Spessato Jung e a vereadora Crisane Frey que falou em nome da Bancada do MBD e claro, também representando o Prefeito Municipal que não pode se fazer presente. Todos os parlamentares foram unânimes quanto ao merecimento desta homenagem e enalteceram o trabalho voluntário que vem sendo realizado aqui em Cunha Porã pela Rede Feminina.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Cunha Porã foi fundada em 27 de abril de 2001, é uma organização sem fins lucrativos, de finalidade social e filantrópica e de utilidade pública. Com sede na Rua Benjamin Constant, 947 – centro de Cunha Porã e acumula na agenda vários serviços, tais como: atendimentos e ajuda à população, principalmente na prevenção do câncer de mama e colo de útero.

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CUNHA PORÃ

TRABALHO – CREDIBILIDADE – TRANSPARÊNCIA