Convite

Publicado em 01/03/2019 às 13:39 - Atualizado em 01/03/2019 às 13:39

convite
Créditos: Derli Becker Baixar Imagem

NO PROXIMO DIA 07 DE MARÇO DE 2019 COM INICIO AS 07:3O Hrs, ACONTECERÁ NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CUNHA PORÃ A CAPACITAÇÃO PARA CONSELHEIROS DE DIREITO, QUE DARÁ O SUBSÍDIOS E CONHECIMENTO AOS PARTICIPANTES A CERCA DAS DIRETRIZES GERAIS DA POLITICA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, APRIMORANDO O CONTROLE SOCIAL E ESCLARECENDO AS ATRIBUIÇÕES DE UM CONSELHEIRO.

A CAPACITAÇÃO VISARÁ TAMBÉM FORNECER ESSES CONHECIMENTOS PARA OS MEMBROS DE ENTIDADE NÃO GOVERNAMENTAIS QUE TENHAM INTERESSE EM SE HABILITAR A REPRESENTAÇÃONO (CMDCA) DE NOSSO MUNICÍPIO.

A CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES CONVIDA TODOS OS INTERESSADOS PARA PARTICIPAREM DA PRESENTE “CAPACITAÇÃO”.