Reunião itinerante.

Publicado em 19/06/2019 às 08:37 - Atualizado em 19/06/2019 às 08:37

Itinerante
Créditos: Derli Becker Baixar Imagem

A Câmara Municipal de Vereadores de Cunha Porã realizou na noite desta segunda-feira dia 17, câmara itinerante com reunião no Esporte Clube Cunha Porã.

Os munícipes que participaram da reunião tiveram a oportunidade de questionar os vereadores presentes bem como apresentar sugestões aos mesmos. Foram vários os assuntos debatidos na oportunidade em que os vereadores esclareceram duvidas e aceitaram sugestões dos munícipes. Entre os principais assuntos, foi debatido sobre estradas de acessos a propriedades no interior do município, feira de produtos coloniais que será implantada no município, iluminação pública em ruas de bairros entre outras melhorias no município.

A Câmara Municipal de Vereadores através da presidente Nádia Aparecida Barbieri e dos demais vereadores que compõe a 15ª Legislatura, agradecem ao Esporte Clube Cunha Porã pela cedência do local para a realização da reunião, e agradecem de uma forma especial pela presença dos munícipes que prestigiarem o evento. Sentimos a importância da realização desta sessão itinerante pela participação do público e principalmente dos assuntos debatidos. Com certeza outras reuniões serão realizadas em comunidades do nosso município. Estaremos divulgando amplamente quando marcadas as próximas reuniões itinerantes.

Cama municipal de vereadores de Cunha Porã, trabalhando sempre pelo desenvolvimento do nosso município e pelo bem-estar do nosso povo.