DEISI MARLA KEMPFER É ELEITA 2ª SECRETÁRIA DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CUNHA PORÃ.

Publicado em 19/02/2020 às 10:01 - Atualizado em 19/02/2020 às 10:01

Deisi
Créditos: Assessoria de Imprensa Baixar Imagem

Em virtude do pedido de renúncia ao cargo de 2º Secretário, apresentado pelo vereador Silvio Fioreze por motivos particulares, em conformidade com o regimento interno (Resolução n. 11/2018) desta casa de Leis restou realizada nova votação para eleição do novo membro da mesa Diretora.

Desta forma, o início da sessão ordinária do dia 17 de fevereiro os vereadores realizaram nova votação onde elegeram por maioria de votos a vereadora Deisi M. Kempfer para que ocupasse o cargo de 2ª secretária da mesa diretora da Câmara Municipal.

Desejamos a Vereadora Deisi, um ótimo trabalho como 2ª Secretária do Poder Legislativo Municipal.

Poder Legislativo Municipal, trabalhando sempre em prol do desenvolvimento do Município e o bem estar da comunidade.

Acompanhe os trabalhos da Câmara de Vereadores, acesse:

www.camaracunhapora.sc.gov.br

www.facebook.com/camaracunhapora