sessão solene Nádia ex-presidente

Publicado em 27/02/2020 às 10:27 - Atualizado em 27/02/2020 às 10:27

Homenagem Vereadora Nádia.
Créditos: Derli Becker Baixar Imagem

CÃMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CUNHA PORÃ PRESTA HOMENAGEM A EX-PRESIDENTE VEREADORA NÁDIA APARECIDA BARBIERI.

Através de Sessão Solene realizada logo após a sessão ordinária do dia 26 de fevereiro de 2020, quarta-feira, o Poder Legislativo Municipal prestou homenagem a vereadora Nádia Barbieri que exerceu a presidência da casa no ano de 2019. A ex-presidente Nádia passou a ter o seu quadro de identificação exposto junto a Galeria dos Ex-presidentes da câmara. Nádia recebeu os parabéns dos colegas vereadores e colaboradores da câmara pelo bom trabalha realizado na condução do legislativo municipal em 2019. Nádia em seu pronunciamento agradeceu servidores da casa, vereadores e familiares pela colaboração que teve durante o ano em que presidiu o Legislativo Municipal.