NOTA DE ESCLARECIMENTO

Publicado em 14/06/2020 às 12:22 - Atualizado em 14/06/2020 às 12:22

Créditos: Assessoria/google Baixar Imagem

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Câmara Municipal de Vereadores de Cunha Porã , estado de Santa Catarina, viemos a público prestar esclarecimentos no que diz respeito a algumas informações inverídicas que vêm sendo divulgadas nas mídias sociais nos últimos dias.

Inicialmente, viemos informar que em nenhum momento fora aprovada por essa casa de Leis aumento salarial algum como erroneamente vem sendo divulgado, mas sim apenas a correção inflacionária anual prevista constitucionalmente a todos os agentes políticos e inclusive SERVIDORES PÚBLICOS de todo o município de Cunha Porã, SC.

Ainda, no tocante ao Projeto de Lei em tramite na Câmara de Vereadores que fixa o subsídio dos agentes políticos para a próxima legislatura fora encaminhado uma vez que é regra constitucional e deve ser fixado no ultimo ano desta legislatura o subsídio para a próxima.

Cumpre ainda mencionar que no referido projeto não fora instituído nenhuma espécie de aumento salarial, mas sim se buscou manter os preceitos e valores já existes em legislação.

Por fim, salientamos que a Câmara Municipal de Vereadores de Cunha Porã, Estado de Santa Catarina sempre esteve preocupada com o bem estar da população cunhaporense como um todo, visando o crescimento e desenvolvimento de nosso Município.

Cunha Porã, SC, 14 de junho de 2020.