TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA

Publicado em 10/02/2021 às 15:01 - Atualizado em 10/02/2021 às 15:39

Na próxima segunda-feira, dia 15/02/2021, às 19 horas, acontecerá a 3ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo Municipal no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Cunha Porã.

O plenário será aberto ao público, respeitando as orientações da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária quanto as regras para o combate ao Covid-19, como o uso de máscara, de álcool em gel, público reduzido e distanciamento social. Sejam sempre muito bem-vindos!

Assim como as primeiras, as próximas sessões continuarão sendo transmitidas ao vivo no Facebook.

Para assistir as sessões legislativas de forma online e acompanhar as novas notícias, acesse a nossa página oficial do Facebook: www.facebook.com/camaracunhapora.

PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL, TRABALHANDO EM PROL DO DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO E DO BEM-ESTAR DA POPULAÇÃO CUNHAPORENSE!

Assessor de Imprensa: Mirair A. Kempfer.